domingo, 7 de dezembro de 2008

BANDA - ACE OF BASE

ace of base

Ace of Base

É uma banda dance e pop da Suécia constituída por Ulf Gunnar Ekberg (Buddha), e os irmãos Jonas Berggren (Joker), Malin Sofia Katarina Berggren (Linn) e Jenny Cecilia Berggren. Muitas vezes são comparados com o ABBA, outra banda do mesmo país.

Integrantes do Ace of Base

Jonas Petter Berggren nasceu em 21 de Março de 1967 em Gotebörg. Seus pais Birgitta e Göran criaram Jonas assim como suas duas filhas Malin Sofia Katarina, nascida em 31 de outubro de 1970 e Jenny Cecilia , nascida em 19 de maio de 1972. Ulf Gunnar Ekberg nasceu em 6 de dezembro de 1970 e seus pais são Mats e Monika Ekberg. O pai de Ulf foi o treinador do time de tênis da Dinamarca por alguns anos e por conta disso, o jovem Ulf viajou bastante e ainda fala Dinamarquês fluentemente. Na sua adolescencia, Ulf se tornou um jovem com temperamento dificil e se envolveu em gangues juvenis em Gotebörg, antes de conhecer Jonas e mudar a sua vida completamente, dedicando-se mais tarde à musica e causas de anti-violência. Ele agora se arrepende de certas partes do seu passado : "Um dos meus melhores amigos foi assassinado, Eu tive que acordar e pedir a ajuda da minha família e de meus amigos, para poder mudar o meu rumo - agora eu sou contra a violência e o uso de drogas" , ele declarou em 1993. Os Berggrens ainda moram na sua cidade Natal, Gotebörg mas Ulf se mudou recentemente para Marbella, Espanha.

Os Berggrens cresceram num ambiente feliz, a família sempre amou a música e o canto, e as crianças foram encorajadas desde cedo a estudar música clássica. Jenny e Linn aprenderam a tocar violino, mas isso não durou por muito tempo. Eles também aprenderam músicas para crianças e canções folk, algumas delas ensinadas por seus avós . Linn e Jenny entraram na faculdade para estudar Letras antes do sucesso do Ace of Base se tornar internacional.

Tech Noir, Antes do Ace of Base

Ace Of Base começou com um outro nome, Tech Noir, e era basicamente uma banda Techno cuja influência é notada em algumas faixas do Ace of Base como "Just Chaos" e "Hear Me Calling". Eles, entretando, mudaram o estilo e se tornaram o Ace of Base, inventando aquela famosa levada "Pop & Reggae"..

Em pouco tempo, eles sairam da obscuridade para a fama e reconhecimento internacional, o primeiro album "Happy Nation" vendeu mais de 23 milhões de cópias em todo o planeta e o segundo álbum , "The Bridge" , já vendeu mais de 6 milhões de cópias. Pelo exepcional número de vendas do primeiro álbum. o Guinness Book of Records proclamou o Ace of Base como a banda que mais vendeu cópias de um album de estréia em todos os tempos.

O Ace Of Base veio da cidade industrial de Gotebörg, agora conhecida como "Liverpool do Norte" , por causa de suas industrias, refinarias e a sua cena musical. Assim como na Inglaterra acontece com Liverpool e Londres, existe uma rivalidade entre Estocolmo, a capital da Suécia e a distante Gotebörg. O Ace of Base experimentou um pouco de interesse do pessoal de Estocolmo, graças a calorosa recepção do material do Ace of Base nos circulos de A&R. Depois de terem gravado uma versão inicial de "Wheel Of Fortune" num studio down-time, a gravadora original que eles foram contratados não queria bancar as gravações e a mixagem daquela música e então, o Ace of Base decidiu fazer uma coisa atípica para um artista sueco, e contataram uma gravadora dinamarquesa e apresentando "Wheel of Fortune" para a Mega Records em Copenhagen. A razão para tentar a Mega foi a de que essa gravadora lançou o grupo britânico KLF, de quem o Ace of Base eram grandes fãs.

A demo tape foi recebida e gerou um interesse imediato na Mega Records, e a gravadora bancou a gravação e a compra das master-tapes relativas a essa música, e assinou um contrato com o Ace of Base.

Ace of Base - Os anos de formação

Jonas Berggren e Ulf Ekberg se conheceram em Gotebörg, e decidiram trabalhar juntos em um projeto musical. Como Ulf tinha sido aquele jovem dificil, saindo com gangues pela cidade e tendo várias experiencias ruins, como brigas e a morte de um amigo ele se convenceu que teria que mudar sua vida completamente. E ele optou por tentar uma carreira na música ao invés de se tornar um delinquente das ruas.

Os dois começaram a brincar com sintetizadores, rhythm boxes e samplers, aplicando suas abilidades à Estilos Techno. Eles logo estariam procurando alguém para suprir a necessidade de vocais e complementar os seus ritmos frenéticos e eles decidiram recrutar as duas irmãs de Jonas, Jenny e Malin, pois eles sabiam que elas eram muito talentosas. Como o resto da família Berggren, Jenny e Malin estudaram música na escola e eram membros do coral da igreja local. Elas logo foram incorporadas como membros do Ace of Base e finalmente se tornou um quarteto. no começo, eles continuaram escrevendo e gravando músicas Techno mas logo começaram a experimentar as batidas Reggae, eles foram inspirados pelas bandas de Rap e Reggae do local. O Resultado dessa mistura foi a já mencionada "Wheel of Fortune"

Naquele ponto, o Ace Of Base já tinha uma quantidade razoável de sintetizadores e equipamentos de gravação formando sue próprio estudio para ensaio e gravação numa garagem nos fundos de uma oficina mecânica na periferia de Gotebörg.Jonas e Ulf sempre gostaram de sintetizadores analógicos e usaram isso em todas as gravaçoes posteriores. Eles conseguiram criar um som original e seu próprio estilo, com a famosa levada Pop-Reggae que ficou evidente nas gravações de hits como "All That She Wants", "The Sign", "Don't Turn Around" (o cover da música original do Aswad).

Antes disso, o famoso produtor sueco Denniz Pop ficou realmente interessado no Ace of Base - na verdade, a fita demo do Ace of Base ficou presa no toca fitas do carro de Denniz , e essa era a única música disponivel enquanto ele dirigia por alguns dias . Foi então que Denniz produziu o primeiro sucesso internacional do Ace of Base : "All That She Wants".

Conquistando a Escandinávia

"Wheel Of Fortune" foi lançada na Dinamarca duas vezes, sem conseguir nenhum sucesso ou vendas. A Mega Records, entretando, estava determinada a fazer tudo aquilo dar certo e decidiu lançar o single pela terçeira vez. O Single de estréia então começou a subir nas paradas e atingiu a 2º posição, e foi ultrapassada naquela mesma semana pelo segundo single dessa mesma banda, "All that she wants" , que ocupou a 1º posição. Naquela semana, o Ace of Base experimentou o gostinho de ter duas músicas nas duas primeiras posições da parada, fazendo daquilo um modo de a Escandinávia e o resto do mundo prestar atenção na banda. Em pouco tempo a Noruega foi conquistada enquanto a Suécia assistia tudo pelo lado de fora.

Os Dinamarqueses logo começaram a considerar o Ace of Base como "Dinarmarqueses Adotados" , um fato reiterado pelo perfeito comando de Dinarmaques por Ulf Ekberg. Logo em seguida, a Suécia também foi conquistada e a Mega começou a procurar um acordo para lançar o Ace of Base mundialmente.

Conquistando a Europa

Com a ajuda de dois singles de sucesso, o Ace of Base gravou seu primeiro álbum, "Happy Nation", que começou com uma enxurrada de discos de ouro e platina na Escandinávia. O resto do mundo, naquele momemnto, tinha decidio se manter afastado, achando que aquele era apenas um fenômeno local que não poderia fazer sucesso em nenhum outro local do mundo. Todas as grandes companhias rejeitaram o material , achando ser "pop" demais. A Metronome Musik, uma companhia da PolyGram Em Hamburgo, resolveu reconsiderar e assinou um contrato para lançamento do Ace of Base na Europa e no Oriente Médio, com uma opção para os Estados Unidos. O single "All That She Wants" foi lançado na Alemanha, alcançou a primeira posição e construiu o caminho para as vendas de Platina do Album "Happy Nation", que também alcançou a primeira posição

O resto da Europa, com a ajuda dos grandes resultados na Europa e a alta rotação dos video-clips na na MTV , seguiu o mesmo rumo que a Alemanha, colocando o Ace of Base em 1º lugar em quase todas as paradas.

Os Estados Unidos

Apesar do enorme sucesso na Europa, o Ace of Base não parecia se encaixar no exigente mercado Norte-Americano por algum tempo. Outra vez, todas as grandes gravadoras acharam que o Ace of Base não conseguiria nenhum espaço no mercado. A Mega, entretanto, continuou tentando um acordo, esperando convencer os americanos do valor e do potencial do Ace of Base.

Uma mudança significativa ocorreu quando o lendário empresário e agora presidente da Arista Records Clive Davis ficou interessado no Ace of Base . Ele viajou pela Europa num iate cruzando o Mediterrâneo e notou a alta rotação do video de "All that she wants" na MTV e nas rádios. Ele ligou para a Mega Recods para perguntar sobre a disponibilidade dis direitos de licença para os Estados Unidos e os outros países das Américas e para o Japão. Depois de complicadas negociações o Ace of Base assinou com a Arista para as Américas e para o Japão.

Como uma quantidade massiva de importados da versão européia "Happy Nation" começou a aportar nos Estados Unidos, eles decidiram gravar algumas músicas adicionais para colocar no álbum que seria lançado nas Américas e diferenciar o album americano do europeu. O album revisado tirou o titulo de uma das novas canções "The Sign" (Na América do Sul e Europa ficou conhecido como "Happy Nation - U.S. Version", com outras faixas adicionais que não estavam presentes na versão americana do álbum)

"All That She Wants" foi lançado como single inicial nos Estados Unidos e se tornou um grande hit , alcançando a 1º posição nas paradas da Billboard e foi seguida pelo álbum, que também subiu incrívelmente nas paradas ganhando múltiplos discos de platina, alcançando a prestigiada 1º posição da parada de albuns americana.

O Time do Ace of Base

Depois de alcançar a 1º posição na parada de singles e álbuns nos EUA e com o sucesso massivo na Europa e nas outras partes do mundo, ficou claro que o Ace of Base não era apenas uma banda de rostos bonitos. Os dois compositores do Ace of Base Jonas Berggren e Ulf Ekberg foram aclamados como inovadores e produtores e arranjadores abilidosos, sendo ajudados no estudio pelo já mencionado Denniz PoP, e tendo também a ajuda dos times de produção T.O.E.C., PoP crony Douglas Carr, a dupla Adebratt & Ekman e vários times de re-mixers ,incluindo David Morales.

A Nova Era do Pop Sueco

Ace Of Base foi logo sendo considerado como a nova "grande importação" da Suécia, um país que teve um número incrível de Pop SuperStars ao longo dos anos. Eles seguem os passos de bandas mais antigas como The Spotnicks, Blue Swede, Abba, Roxette e muito mais...

Ace Of Base foi também aclamado por revitalizar o então estagnado gênero Reggae, e a banda foi convidada para celebrar o aniversário da morte de Bob Marley onde eles apareceriam com uma série de outras bandas de Reggae - Esse convite teve que, infelizemente, ser recusado pelo Ace of Base pois eles tinham alguns compromissos a cumprir. Mas é um motivo de orgulho para a banda.

Eles são também os suecos melhores colocados nas paradas músicais nos Estados Unidos e o ÚNICO artista escandinavo a alcançar a 1º posição com um álbum na terra do Tio Sam. Na verdade, eles alcançaram o primeiro lugar três vezes. Os singles tocaram sem parar em todas as partes do mundo e eles ganharam o BMI Million Performances Award duas vezes, por "The Sign" e "All That She Wants".

Hits de Longo Alcançe

Enquanto alcançava sensacionais resultados na Europa e nos Estados Unidos , o Ace of Base alcançou grande sucesso em outros territórios distantes, como o Oriente Médio, a América do Sul, Australia, Africa do Sul e Israel. Na Malásia, por exemplo , eles foram particularmente muito bem sucedidos , ganhando Oito vezes o disco de Platina por "Happy Nation - US Version" .

A publicação européia Music & Media, a compiladora do Euro Chart, anunciou que "All That She Wants" como o 1º lugar da década de 1984-1994. Não impressiona que a cidade natal de Gotemburgi homenageou o Ace of Base como membros dos Cidadãos Honorários e convidou o grupo para tocar ao vivo nos Jogos Mundias de 1995. Na França, o album alcançou 1º lugar três vezes, ganhando o prestigiando prêmio Disque de Diamant, pelas vendas de mais de um milhão de unidades. A publicação musical' Keyboard USA também indicou o Ace Of Base na categoria 'melhor artista novo de sintetizadores" enquanto que a revista de engenharia e produção EQ USA fez uma entrevista com a banda, detalhando as suas técnicas de produção.

O massivo sucesso mundial do Ace of Base também trouxe alguns problemas. Circularam falsos rumores de que a banda estaria acabando - que nunca se materializou, e não vai tão cedo... - e milhares de perguntas sobre o passado de Ulf. Teve também alguns momentos dramáticos, quando uma fã alemã desequilibrada invadiu a casa dos Berggren no meio na noite, ameaçando Jenny e seus pais com uma enorme faca. Os Berggrens, entretanto conseguiram dominar a mulher depois de uma sangrenta reação no quarto dos pais de Jenny. A mulher foi levada pela policia e logo as ambulâncias chegaram para resgatar a mãe de Jenny que ficou ferida no acidente.

Apesar desses episódios , Jenny e Malin ainda cantam regularmente no coral da igreja local aos domingos e toda a operação Ace of Base é encerrada duas semanas por ano, quando Jenny se apresenta para seu trabalho voluntário , ajudando crianças desamparadas num acampamento de verão sueco.

Preparando o Segundo Álbum

Na Mega, os demos para a preparação do segundo álbum do Ace of Base foram ansiosamente esperados, Jonas telefonou um dia avisando que ele tinha sua contribuição para o album pronta e que ele iria até o escritório da Mega no dia seguinte para apresentá-las. Ele foi até lá acompanhado com um violão e começou a cantar e explicar as novas músicas ao vivo, ao invés de apresentar a fita demo usual. Isso nos trás de volta aos antigos tempos dos grandes compositores e prova que o Ace of Base não é dependente de sintetizadores, samplers e sequenciadores e certamente iria se sair muito bem numa situação 'unplugged'.

Ace Of Base foi gravar o novo material, as vezes usando mais de quatro estúdios ao mesmo tempo, com Jenny e Malin viajando o tempo todo para gravar seus vocais. O primeiro single "Lucky Love" foi apresentado no já mencionado Jogos Mundias de Gotemburgo e foi transmitido via satélite para todo o mundo. O Album "The Bridge" também marcou a confirmação de Jenny e Malin como grandes compositoras, já que contribuiram com quase metade das canções no novo álbum. "Lucky Love" foi seguido pelos singles "Beautiful Life" (Um dos maiores sucessos do AoB no Brasil) e "Never Gonna Say I'm Sorry" , fazendo o album vender mais de 6 milhões de cópias até agora.

Ace Of Base voltou novamente a fazer a sua turnê promocional por todo o mundo, passando mais tempo dessa vez na América do Sul e no Oriente Médio. Ao mesmo tempo, os dois albuns do Ace Of Base foram lançados na China, os primeiros para um artista Escandinavo.

Os hits gravados pelo Ace of Base se tornaram veículos para outros artistas, numa grande variedade e linguages de versões cover e também são populares no Karaoke. As suas composições também mostraram uma incrível longitividades, pois o lançamento do novo album implicou a ressureição das vendas do primeiro.

O Futuro

No presente, com incontáveis Discos de Ouro e Platina, o futuro do Ace of Base parece brilhante na medida em que Jonas e Ulf cresceram significadamente como compositores, contribuindo com músicas para outros artistas. O estato do Ace of Base de "Mais PopularArtista Escandinavo" dos anos noventa foi reiterado recentemente quando eles receberam o World Music Awards dessa categoria pela quarta vez seguida , em 1997, com os dois albuns vendendo mais de 27 milhões de unidades. O Ace Of Base apresentou a composição de Jenny Berggren "Ravine", com Jenny liderando os vocais.

Eles também finalmente foram aceitos no seu país natal, a Suécia, na época em que eles foram convidados pela Princesa Real Victoria para tocar em seu vigésimo aniversário, celebrado em 14 de Julho de 1997 . o Ace of Base apresentou um concerto de 40 minutos para a Princesa, e para a platéia de aproximadamente 6000 pessoas, na ilha de Öland na Suécia.

Discografia

  • Ce Soir
  • Happy Nation/The Sign (1992)
  • The Bridge (1995)
  • Flowers/Cruel Summer (1998)
  • Da Capo (2002)

Musicas:

Ace of Base - Don't Turn Around
http://www.4shared.com/file/68374742/90814ed1/Ace_of_Base_-_Dont_Turn_Around.html?dirPwdVerified=4f289f53
¨

GALA RIZZATTO

gala

Gala

Foi um nome inspirado na excêntrica esposa do pintor Salvador Dalì e pela dançarina russa Gala Ulanova. Curiosa e inquieta ela gira a Europa, estudou flamenco em Madrid, foi assistente de fotografia, freqüentava o Laban Centre de Londres e ainda por cima mora em Nova York. Dona de uma voz cheia de melodia, Gala é com certeza a dance star européia de maior sucesso.

Muito pouco se sabe sobre esta estrela. Mas não é preciso saber muito para perceber que Gala veio para ficar. Gala nasceu na Itália em Milão, seu nome quer dizer “leite” em grego e “cantora” em Escandinavo (coincidência, não?). Quando adolescente, viajou pela Europa para terminar os estudos e ganhar mais e mais conhecimentos. Estudava na “Amor de Diós”, uma das escolas de maior prestígio na Espanha. Foi para Londres, logo depois, onde estudava no Laban Centre.

Gala foi para Nova York, conseguiu seu PHD. na famosa “Tisch School of Arts”, na Universidade de Nova York. Gala já havia aprendido, então, todos os tipos de dança: do balé clássico à dança tribal africana. Também já tocava diversos intrumentos, além de possuir controle total sobre sua melodiosa voz.

Além da música e da dança, Gala sempre foi acionada na arte da imagem. A fotografia ainda é uma de suas paixões. Além disso, ela já desenhava desde os dezesseis anos, principalmente utilizando a técnica de giz e carvão. 

Como se não bastasse, ela mostrou sua competência como diretora ao comandar um vídeo para um conhecido artista italiano. Foi aí que ela mostrou seu talento para a música, dando os primeiros passos para a carreira de cantora.

Passou a contribuir na produção de vários sucessos da dance music italiana. Conheceu o DJ Molella, também italiano. Ele, junto com Phill Jay, passaram a ser os produtores de Gala.

Nem de longe esta idéia passava pela cabeça da revelação italiana de 96 Gala. Ela conta que "sua aventura começou em 1995, quando Dj Molella e Phil Jay me apresentaram uma produção que faltava apenas a inserção dos vocais. A música era Everyone Has Inside e foi lançada pelo selo ítalo - Nitelite", ela relembra. Se tornou uma das músicas mais populares da Itália. Essa música foi lançada em Setembro, chegou as rádios e aqueceu as pistas deste país no inverno.

"Na verdade tudo começou quando Molella me encontrou em um estúdio fotográfico onde fui procurada para fazer o trabalho de fotos para a capa do álbum que ele estaria lançando na Itália - Originale, Radicale, Musicale. De um papo informal veio o convite... e topei a experiência ", diz a bela regazza italiana.

Sua participação foi na música XS incluida ao álbum Originale, Radicale, Musicale do seu produtor Molella.

Mas a parceria de Gala e Dj Molella ganharia o mundo no Midem de 96, aonde a nova música da cantora - Freed From Desire - foi a sensação, ela concorreu ao prêmio de melhor artista de dance junto com artistas como: Prodigy, Chemical Brothers e Orbital. O podereoso "ítalo" aliado a icomum voz da Gala e acordes que lembram (de longe) High Energy - Evelyn Thomaz, conquistou a todos os presentes à convenção e o single foi disputa "á tapa" pelos selos internacionais, só na Europa Freed From Desire vendeu dois milhões de cópias. Em pouco tempo, Freed From Desire estourava na parada na Itália, França, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Alemanha, Gércia e, também, no Brasil. A música lançada pela Paradoxx no final de 96, caiu nas graças dos Djs que a transformaram em uma das mais executadas faixas do último verão. Freed From Desire foi a segunda quatro semanas em primeiro lugar no ranking italiano. Com um poderoso vocal e efeitos de som extasiantes, Freed From Desire se tornou um clássico na cultura dance. A característica marcante da faixa é a sensual (e baixa!) voz de Gala, em contraste com os pesados sintetizadores. 

Let a Boy Cry lançada na Europa no final de 96, já é sucesso em toto o mundo e traz a curiosa interpretação da Gala fazendo vocais com uma certa inspiração no estilo da "deusa" Eaetha Kitt. O single vendeu dois milhões e meio de cópias o que fez surgirem propostas de re-edições e re-promoções e ganhou um disco de platina.  Em fevereiro de 97, o Let a Boy Cry estava atingindo mercados fora da Europa, sendo, outra vez, sucesso de vendas. Novas premiações e discos de ouro se juntaram às boas vindas da crítica estrangeira.

Come Into My Life foi lançada no mesmo ano de Let a Boy Cry, sem dúvidas a música é destacada como a melhor música da Gala.

Gala, atualmente, é uma das mais respeitadas cantoras do cenário Dance italiano, tendo sido premiada, pela revsita especializada Música e Dischi, como a melhor cantora de 96, sendo, inlcusive citada pela "veterana" Alexia como uma das revelações da atual música italiana, em entrevista com a Dj Sound.

Gala fala: "Estamos preparando algumas faixas que vão fazer parte do álbum que pretendemos lançar no segundo sementes", ela adianta, "mas está pouco díficil de terminar as composições, pois as diversas P.A.'s que tenho feito pelos países europeus têm me tirado toda a disponibilidade de tempo para isso. E mais que isso, me considero uma business girl.

Pelo visto a Gala trabalhou muito para ter seu primeiro álbum, veio no final de 97 com o título de Come Into My Life, umas das faixas Summer Eclipse teve participação especial de Tonino Baliardo do Gipsy Kings. O Álbum reúne todas as outras canções da cantora com exceção de Everyone Has Inside, mas foram adicionadas músicas novas.

Curiosamente, Gala se define apaixonada por todo o tipo de arte. Assim que completou seus estudos, rodou pela Europa absorvendo diferentes tipos de cultura, em busca do meio ideal para colocar prá fora seu talento. Estudou desde dança flamenca na Espanha, até fotografa, em Londres; mas foi de volta a Itália que
descobriu que sua vocação era para a música. E, sendo na Itália, qual o tipo de música que Gala poderia fazer ? Dançante, é claro !

Seu último trabalho por enquanto foi o single Suddenly, muito tocada aqui no Brasil. Também teve a participação dos produtores Mollela e Phill Jay é uma das faixas.

Além de ser cantora, Gala escreve músicas clássicas ( para Salvatore Liitra, Marelo Alvarez, Mario Frangulis). Ela também trabalhou como coreográfa, fotográfa e diretora de vídeo. Ela tem acompanhado de perto seu trabalho artístico de fotos até vídeos. Ela agora também tem sua própria gravadora, chamada Matriarchy.

Musicas:

GALA - COME INTO MY LIFE
http://www.4shared.com/file/65196485/99309c06/GALA_-_COME_INTO_MY_LIFE.html?dirPwdVerified=4b2e4567

GALA - FREED FROM DESIRE
http://www.4shared.com/file/65196629/69edecc9/GALA_-_FREED_FROM_DESIRE.html?dirPwd
GALA - LET A BOY CRY
http://www.4shared.com/file/65196758/506920af/GALA_-_LET_A_BOY_CRY.html?dirPwdVerified=4b2e4567

Album lançado em 1997- Come Into My Life é um álbum indispensável no acervo dos amantes da música dance.

O álbum Come Into My Life ( Do It Yourself Records ) , reúne todas as outras canções da cantora (com exceção de “Everyone Has Inside”, uma pena) gravados em singles, mais músicas novíssimas. Gala não perdeu nada de suas características anteriores nas outras canções. Pelo contrário: as novas músicas continuam eletrizantes, mais maduras. Além das antigas “Freed From Desire”, “Let a Boy Cry” e “Come Into My Life”, foram adicionadas as inéditas: “Keep The Secret”, “Suddenly”, Summer Eclipse”, “Dance Or Die” e “10 O'Clock”. Foram compiladas também as versões remix das canções antigas. “Freed From Desire” foi regravada em versão lenta. No Brasil, o CD foi lançado sob a etiqueta da Paradoxx Music , tradicional gravadora dance. Não há informações sobre unidades vendidas aqui. Com certeza, é sucesso na Europa.

Faixas:

1 Keep The Secret - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 4'23''

2 Come Into My Life - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 3'25"

3 Suddenly - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 3'56"

4 Freed From Desire - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) SLOW VERSIONED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 3'53"

5 Let a Boy Cry - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 3'24"

6 Summer Eclipse - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) GUITAR BY TONINO BALIARDO FROM THE "GIPSY KINGS"ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 4'55''

7 Dance or Die - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 3'20''

8 Come Into My Life - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) MOLELLA & PHIL JAY EDITED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 3'25"

9 10 O' Clock - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 3'34"

10 Freed From Desire - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 3'34"

11 Freed From Desire - (M. MOLELLA - F. CARMENI - G. RIZZATTO) SOUND LOVERS REMIX - FAIXA BONUS ED. DO IT YOURSELF S.R.L. Tempo: 5'55"

BANDA - AQUA

aqua1_orig

Aqua 

Uma banda formada em 1989, na Dinamarca, por membros dinamarqueses e noruegueses. A música que mais fez sucesso foi Barbie Girl de 1997 do álbum Aquarium. A banda dominava o cenário musical e as paradas mundiais nos anos 90 junto com Spice Girls e Backstreet Boys. Barbie Girl é uma das músicas mais famosas e mais ouvidas do mundo. A banda, que estava separada desde 2001 anunciou que retornará em 2008 com um cd de coletâneas com duas músicas inéditas e que fará uma turnê mundial.

É estimado que a banda tenha vendido cerca de 28 milhões de cds em todo o mundo.

Discografia

  • Aquarium (1997) - Tripla Platinum
  • Aquarius (2000)

Disco de estréia do grupo com a música que foi sucesso mundial "Barbie Girl".Confira!!

Faixas:
01. Happy Boys & Girls
02. My Oh My
03. Barbie Girl
04. Good Morning Sunshine
05. Doctor Jones
06. Heat of the Night
07. Be a Man
08. Lollipop (Candyman)
09. Roses Are Red
10. Turn Back Time
11. Calling You
[Download]

Musicas:

Aqua - Candyman
http://www.4shared.com/file/65975761/434e582a/Aqua_-_Candyman.html?dirPwdVerified=4b2e4567
Aqua - My Oh My
http://www.4shared.com/file/65975915/1fc27fe/Aqua_-_My_Oh_My.html?dirPwdVerified=4b2e4567
Aqua - Roses Are Red
http://www.4shared.com/file/65976056/e1fd2721/Aqua_-_Roses_Are_Red.html?dirPwdVerified=4b2e4567

EURODANCE

Dance Night

Em meados de 1992, a House Music passava a dar espaço à Eurodance. Entre 1993 e 1996, o gênero original foi considerado um grande fenômeno, sendo diversificado e misturado com outros gêneros de música eletrônica que existem até hoje.
A Eurodance está ligada bem de perto aos estilos Euro-pop e Euro-rap. Eles todos compartilham um padrão similar de popularidade, e os três são predominantemente representados por tanto artistas como públicos escandinavos e da Europa Ocidental.
No Brasil, a Eurodance fez sucesso a partir de 1994 até 1997, e não temos ninguém melhor para agradecer senão a Rádio Jovem Pan, pois através dela, e de suas coleções de CDs "As Sete Melhores" foi que o estilo se tornou uma febre muito forte no país - Dance Anos 90.
Contudo, na Inglaterra (final de 1996), o Techno/Underground vinha a todo vapor com Prodigy, Chemical Brothers, Orbital, Underworld, Moby, Daft Punk, Fatboy Slim, entre outros. A partir de 1997, não somente a Europa, mas América, Ásia, Oceania e África passaram a conhecer este fenômeno.
Tal impacto influenciou na música Pop e ainda mais na Eurodance. Elementos Techno e Underground passaram a ser características presentes nas produções.
No final de 2000, o cenário techno/underground ainda tinha forças, mas não como nos anos anteriores. As boy-bands e algumas caras novas da música Pop/Teen começaram a ganhar mais espaço, direcionando as atenções da mídia e das pistas para um outro foco, prevalecendo assim nos anos seguintes.

eurogroove

Eurogroove - Move your body
http://www.4shared.com/file/64983056/f2044b76/Eurogroove_-_Move_your_body.html?dirPwdVerified=4f289f53

ALBUM - EGMA

egma

Egma

Never Gonna Loose Your love

http://rapidshare.com/files/29376876/Egma_-_Never_Gonna_loose_your_love_macarraodj.rar

GRUPO - FUN FACTORE

FunFactory

Fun Factory

Era um Grupo alemão Eurodance. O grupo foi fundado em 1993 com quatro membros: Balja, Steve, Rod D., e Smooth T. Eles lançaram o seu primeiro CD, sem parada! em 1994. Seu segundo CD Close To You foi liberado em 1995.  Antes de sua liberação, o vocalista Balja foi substituído por Marie-Anett Mey. Balja ainda pode ser visto no vídeo a Groove Me, e seu canto é ouvido sobre o álbum inteiro. Este álbum inclui a maior parte das músicas de seu primeiro lançamento, incluindo vários hits, como "Close To You", "Take Your Chance", "I Wanna B Com U", e "Dor".

Em 1996, Fun Factory lançou o seu segundo álbum, Fun-Tastic, que continha vários hits, como "Celebration", "Do Wah Diddy", "I Love You", e um rap remake de "I Wanna B Com U" de seus primeiro e segundo álbuns. Por esta altura começaram a tornar-se mais popular em toda a Europa, e ainda viu algumas de suas canções no gráfico E.U.A. e Canadá. Em 1997, lançou um álbum Greatest Hits. Logo após a libertação Smooth T e D Rod esquerda eo original do grupo foi dissolvido.

Os dois restantes membros iniciaram um projeto de acompanhamento dos Assuntos Diversão com o cantor Ray Horton, mas o sucesso da nova banda foi relativamente modesto.

Em 1998, um novo Fun Factory formada com um todo-novo lineup. A sua primeira versão, Next Generation, saiu em 1999 e vendeu mais de 100.000 cópias. A música sobre esta nova versão diferente da do estilo do primeiro Fun Factory, e foram em sua maioria rap, reggae,ou pop. Singulares a partir deste álbum incluem "Sha-la-la-la-la", "No Fun Factory Party", e "Fun Factory Tema do Milênio". Al Walser entrou em Liechtenstein a partir de como a nova força motriz para a banda com quem o acto se tornou extremamente bem sucedido no mercado asiático. Em 2002, o ABC da Música, o segundo e último álbum da nova lineup surgiu com o sucesso moderado, bem como o grupo foi dissolvido em breve.

Seu segundo e último álbum, ABC da Música, foi lançada em 2002 com um êxito. The second Fun Factory disbanded in 2005. O segundo Fun Factory dissolvida em 2005.

Em 2007 foi anunciada uma recompensa e Fun Factory novo site foi lançado.  No Verão, o grupo começou novamente com quatro novos membros. Eles são o rapper Douglas, o cantor Jasmine, o cantor Joel e da dançarina Lea. Nos foi anunciado sobre o site que um novo single (Fiesta De Samba) sim ser liberado em julho após um novo álbum (In My Brain Storm), em agosto.

Membros
Original Fun Factory:
  • Balja: o verdadeiro vocalista nos dois primeiros álbuns
  • Marie-Anett Mey: Frente dama, mas não cantor. Born in Paris , France . Nascido em Paris, França.
  • Smooth T.: Real nome é Toni Cottura. Born in Germany . Nascido na Alemanha.
  • Steve: Real nome é Stephan Browarczyk. Backing vocalist. Vocal de apoio.
  • Rod D.: Real nome é Rodney Hardison. Born in America . Nascido na América.

Fun Factory 2:

  • Annett : Lead singer. Annett: Chumbo cantor. Real name is Annett Möller . Nome verdadeiro é Annett Möller.
  • Al : Lead singer and rapper. Al: Chumbo cantor e rapper. Real name is Al Walser . Verdadeiro nome é Al Walser.
  • T-Roc : Rapper. T-Roc: Rapper. Also called Tiger One or Tiger Style . Um ou também chamado Tiger Tiger Style.

Fun Factory 3:

  • Douglas : Rapper
  • Jasmine : Lead singer
  • Joel : Singer
  • Lea - Dancer

Discografia

Singles
  • 1992 Fun Factory Theme
  • 1993 Groove Me
  • 1994 Take Your Chance
  • 1994 Pain
  • 1995 Close To You
  • 1995 I Wanna B With U
  • 1996 Don't Go Away
  • 1996 I Love You
  • 1998 Party With Fun Factory
  • 1999 Sha-la-la-la-la
  • 2005 Ilarie 2005 Ilarie
  • 2008 Fiesta De Samba (TBA)

Albums
  • 1995 Non-Stop
  • 1995 Fun-Tastic
  • 1996 All Their Best
  • 1997 The Party - Non-Stop
  • 1999 Next Generation
  • 2002 ABC of Music
  • 2008 Storm In My Brain (TBA)

Musicas:

Fun factory - Close to you
http://www.4shared.com/file/64982397/934cedd0/Fun_factory_-_Close_to_you.html?dirPwdVerified=4f289f53
Fun Factory - Groove me
http://www.4shared.com/file/64982601/ad263147/Fun_Factory_-_Groove_me.html?dirPwdVerified=4f289f53
Fun Factory - Take your chance
http://www.4shared.com/file/64982819/b078a53e/Fun_Factory_-_Take_your_chance.html?dirPwdVerified=4f289f53

ALBUM - ALL NIGHT LOVE

allnightloveon7
All Night Love Cd's

CD1

· 01 - Savage Garden - Truly Madly Deeply

· 02 - Michael Bolton - When A Man Loves A Woman

· 03 - Bic Runga - Say After Me

· 04 - Marvin Gaye - Sexual Healing

· 05 - Kelly Rowland - Love

· 06 - Kenny G - Forever in Love

· 07 - Vaya Con Dios - What's A Woman

· 08 - Europe - Carrie

· 09 - Eliane Elias - Call Me

· 10 - Bill Withers - I Want to Spend The Night

· 11 - Macy Gray - I Try

· 12 - John Mayer - Bold as Love

· 13 - Soul Asylum - Runaway Train

· 14 - Jessica Simpson - The Lover in Me

· 15 - Leonard Cohen - Suzanne

· 16 - Groove Armada - My Friend

· 17 - Tony Bennett - A Time For Love

· 18 - Sinead O'connor - Nothing Compares 2 U

CD2

· 01 - Santana - Europa (Earth's Cry Heaven's Smile)

· 02 - Corine Bailey Rae - Put The Records on

· 03 - Kirk Whalum - Drowning in The Sea of Love

· 04 - Elvis Presley - Love Me Tender

· 05 - Toto - Anna

· 06 - John Legend - Save Room

· 07 - Nancy Wilson - Hello Like Before

· 08 - Sophie Zelmani - Love on My Mind

· 09 - Lou Reed - Oooh Baby

· 10 - Natasha Bedingfield - I Wanna Have Your Babies

· 11 - Toots Thielemas - La Vie En Rose

· 12 - Aretha Franklin - Unforgettable

· 13 - Minnie Ripperton - Lovin' You

· 14 - Whitesnake - Is This Love

· 15 - Bangles - Eternal Flame (La Flama Enterna)

· 16 - Toni Braxton - Spanish Guitar

· 17 - Frank Sinatra - One For My Baby (and One More For The Road)

CD3

· 01 - Justin Timberlake - (Another Song) All Over Again

· 02 - Chris Botti - The Look of Love

· 03 - TLC - Unpretty

· 04 - Jennifer Rush - The Power of Love

· 05 - Faith No More - Easy

· 06 - Alicia Keys - If I Ain't Got You (Unplugged)

· 07 - Van Morrison - Brown Eyed Girl

· 08 - Shakira - Underneath Your Clothes

· 09 - Simply Red - If You Don't Know Me by Now

· 10 - Nina Simone - Let it Be Me

· 11 - Inxs - Never Let You Go

· 12 - Berlin - Take My Breath Away

· 13 - R.Kelly - I Believe I Can Fly

· 14 - Luther Vandross - Got You Home

· 15 - Big Brother & The Holding Company - Piece of My Heart

· 16 - Air Supply - Lost in Love

· 17 - Peter White - Just Another Day

· 18 - Louis Armstrong - What A Wonderful World

http://www.speedyshare.com/796370740.html

GRUPO - CASCADA

CASCADA

Cascada

É um grupo alemão do gênero Eurodance, que teve como primeiro sucesso o seu mais famoso som "Everytime We Touch". Seguido por diversos outros, como a versão remix da música "What Hurts The Most". Alguns projetos de sucesso do produtor DJ Manian integrante do grupo são "Tune Up!", "Scarf!", "Akira", e "Diamond".O Cascada é constituído por três músicos:

  • Natalie Horler (Vocal)
  • DJ Manian (DJ/Produtor)
  • Yann Pfeiffer (DJ/Produtor)

Natalie Horler,nasceu em Bonn (Bona) na Renânia do Norte-Vestefália (North Rhine-Westphalia), no dia 23 de setembro de 1981.Seus pais são ingleses, mas um ano antes de Natalie nascer eles se mudaram para a Alemanha, mas ela diz que teve uma infância bastante inglesa, junto com sua família (sues pais e suas duas irmãs). Sua grande inspiração para entrar na carreira musical foi seu pai Dave Horler da WDR Big Band. Quando jovem, ajudava seu pai nas gravações em casa.Fez cursos de dança como street-dance,jazz,hip-hop e stepdance.Atuara também em peças de teatro e jogos amadores.

Aos 17 anos de idade começou a cantar em bares e cassinos, logo começou a trabalhar para diversos DJs assim conheceu Manuel Reuter (Manian) e Yann (Yanou). Começaram com “Miracle’ e com um sucesso inesperado os encorajou a continuarem. Mas em 2006 com o hit “Everytime we touch” eles “explodiram’ atingindo o top cinco em países como EUA, Grã-Bretanha, França, Canadá, África do Sul, Japão, Escandinávia e nos Países Baixos. Outras musicas conhecidas são Bad Boy, Miracle,Trully Madly Deeply,What Hurts to most,Because the night e Faded.

Discografia

Albuns
  • 2006: Everytime We Touch
  • 2006: Cascada: The Remix Album
  • 2007: Perfect Day

Turnês
  • 2007: Everytime We Touch Tour
  • 2008: Clubland Live Tour
  • 2008:Perfect Day Tour

CASCADA PERFECT DAY

Cascada_-_Perfect_Day_-[2008]
Cascada - Perfect Day - 2008

http://rapidshare.com/files/131015691/www.thegenius.us-Cascada_-_Perfect_Day_-_Inkl_3_New_Tracks_-2008.up_by_golin.rar