sexta-feira, 27 de junho de 2008

2 UNLIMITED

2 UNILIMITED

2 Unlimited

Musica Download

Tribal Dance (Extended Mix)
http://www.4shared.com/file/50921779/cfbbd13a/2_UNLIMITED-TRIBAL_DANCE_12_MIX.html

BANDA R.E.M

rem

R.E.M.
Em 1980, formava-se o R.E.M., em Athens, Georgia, com Michael Stipes (vocal), Peter Buke (guitarra), Mike Mills (baixo) e Bill Berry (bateria). Desde a primeira gravação, o EP Chronic Town (referência de bandas como o Radio Haed), lançado em 1982, a banda mostra tendência intimista e melancólicas em suas letras quase indecifráveis. Os LPs seguintes seguiam a mesma receita: Murmur (1983), Reckoning (1984), Fables ou Reconstruction (1985), Life's Rich Pageant (1986), que trouxeram sucessos como "Fall on me", "So central rain" e "Radio free Europe".
O lançamento de Document (1987) mostra amadurecimento da banda. O disco traz as inesquecíveis "It's the end of the world as we know it (and I feel fine)" e "The one I love", que logo alcançam as paradas de sucesso, elvando o R.E.M. ao reconhecimento mundial. Green (1988)traz melodias ainda meia energética, e marca o início de uma nova fase da banda, com músicas mais pop e trabalhadas. O sucesso incontestével vem no início da déecada de 90, com o lançamento de Out of time (1991).

CANTOR POP PRINCE

prince

PRINCE

Um dos artistas mais originais, revolucionários e geniais que o mundo já viu. A carreira de Prince pode ser resumida assim, sem maiores exageros. Nascido em Mineapolis, Estados Unidos, além de possuir uma extensa discografia repleta de hits, escreveu muitos sucessos para outras estrelas da música pop, mostrando que talento e criatividade são duas qualidades que nunca lhe faltaram.
Depois de apresentar uma demo com três faixas, descolou um contrato com a Warner e o seu primeiro álbum, “For You”, de 1978. O segundo, auto-intitulado, ainda não trouxe maiores repercussões e somente com “Dirty Mind”, de 1980, ele passo um ser reconhecido. Prince estourou em todo o mundo com o duplo “1999”, de 1983. São desse trabalho as músicas “Little Red Corvette”, “Delirious” e a que talvez seja a mais conhecida de toda a sua carreira, o clássico “Puprle Rain”. Ficando por várias semanas no topo dos mais vendidos em vários países, esse single chegou a ganhar um Oscar por Melhor Trilha Sonora, do filme homônimo.
A partir daí, Prince já era uma das maiores estrelas a história do pop e, apesar do disco seguinte “Around The World in A Day” não ter repetido o sucesso do anterior, seu nome não sairia jamais da cabeça das pessoas. Não demorou, porém para que ele voltasse a ser sucesso. O duplo “Sign O'The Times”, de 1987, foi extremamente bem sucedido e executado nas rádios assim como “Batman”, dois anos depois.

BANDA LEVEL 42

level42

LEVEL 42

A banda level 42 fora formada em Londres em 1980 pelo baixista Mark King, o vocalista/tecladista Mike Lindup, o guitarrista Boon Gould e pelo baterista Phil Gould. Naquele mesmo ano, no verão mais precisamente, uma de suas canções estaria no UK Top 75 hits, uma das ditas listas mais respeitadas no ramo da música.
Em 1981 seus hits tornaram-se marcos: "Love meeting love", "Love games" e "Turn it on", que levou o nome de estréia do albúm da banda, ficando em 20º lugar na categoria dos álbuns. Não obstante vieram "Are you hearing (what I hear)?" oferecendo-nos mais tarde "Chinese Way", que entrou para a primeira colocação no Top 10. A música "Standing in the light" simplesmente posicionou o grupo na primeira divisão musical.
"Something about you", hit este bastante conhecido no Brasil assim como "Lessons in Love". Uma foi, certamente, o "grande salto" e a outra, resumidamente, conquistou de primeira o título de um dos grandes hits daquela temporada na Aleman

GRUPO CULTURE CLUB

culture_club

CULTURE CLUB

Poucos grupos dos 80 tiveram o sucesso, o impacto e a popularidade como os new romantics do Culture Club. Durante o início dos anos 80, o grupo emplacou vários hits nas paradas tanto do Reino Unido quanto dos Estados Unidos, bem como teve várias de suas músicas executadas em diversos países do mundo. A atitude, as letras que falavam de amor de uma forma ousada e diferente, revelando de forma explícita os rumorosos casos de amor de seu vocalista, Boy George, levava as pessoas a admirarem de forma diferente a música pop. Com mais lirismo, mais amor...
Mas não eram apenas as letras o diferencial da banda. Embora as músicas já tivessem nascido destinadas ao sucesso, outro aspecto chamava a atenção. As roupas e maneira como Boy George se maquiava, aumentavam o grau da postura das bandas New Romantics. Enquanto algumas bandas utilizavam maquiagem discreta, Boy George assim como Steve Strange do Visage, carregava no visual e se transformava em uma verdadeira mulher. Um prato cheio para a MTV, que adorou o visual, e o público que se identificou perfeitamente com o New Romantic. A influência da geração glitter que apenas tinha respingado em todas as outras bandas da new wave, tinha mais força no Culture Club e nos new romantics. Ao contrário do que a maioria pensava no início, toda essa indumentária não se tratava de jogo de cena ou estratégia de marketing. Essa era a postura real do líder da banda.
Apesar de ser uma banda que surgiu em meio ao movimento que revelou bandas como Duran Duran, Spandau Ballet e Visage, o Culture teve um sucesso mais instântaneo do que outras bandas da época. Esse sucesso instântaneo também se revelou efêmero, uma vez que a mesma MTV que celebrou o seu surgimento, acabou por deixar a banda de lado, em virtude das crises de Boy George. Os problemas pessoais entre os membros da banda e o envolvimento de Boy George com drogas causou a separação em 1985, deixando para trás, um rastro de clássicos new romantics lançados em pouco mais de três anos.

GRUPO THE BANGLES

bangles

THE BANGLES
O grupo The Bangles nasceu em 1981, em Los Angeles, formado unicamente por mulheres. Rapidamente se transformou em um dos mais bem-sucedidos grupos psicodélicos que bebiam na fonte dos anos 60, tendência forte do sul da Califórnia nos 80's. O maior sucesso do grupo, que ficou conhecido mundialmente, foi "Walk like an egyptian", de 1986. Três anos mais tarde, as Bangles estouraram com o disco "The eternal flame". Nessa altura, a vocalista Susanna Hoffs recebia propostas para participar de filmes, e em 1989, as três outras Bangles resolveram acabar com o grupo e partir para outros trabalhos.

B-52´S

b52s

B-52’S

Foi criado em 1976, em Athens, no estado da Georgia, EUA. A idéia da formação da banda surgiu durante uma bebedeira em um restaurante chinês da cidade. Os amigos Kate Pierson, Cindy Wilson, Fred Shneider, Ricky Wilson e Keith Strickland decidiram formar um grupo, mesmo sem ter muita experiência no assunto. O nome escolhido é uma gíria no sul dos Estados Unidos para um determinado corte de cabelo exagerado que Kate e Cindy usavam.
A primeira apresentação oficial do grupo foi em uma festa na casa de um amigo para comemorar o dia dos namorados de 1977. Logo depois, o B-52’s gravou de forma independente o single “Rock Lobster”, que se tornou um clássico do grupo. Eles tocaram em Nova York em espaços importantes e chamaram a atenção da gravadora Warner que lançou os dois singles “Rock Lobster” e “52 Girls”, que venderam mais de 500 mil cópias.
O som pop ‘new wave’ estava presente nos dois primeiros discos, “The B-52’s” (1979) e “Wild Planet” (1980) que produziram diversos ‘hits’. O sucesso de público e da crítica colocou o B-52’s à frente do movimento ‘New Wave’ da época. O início da década de 80 não foi diferente e o sucesso com os novos álbuns os colocaram em mais evidência, participando de vários programas de TV e rádios alternativas.
Em 1985, o grupo esteve no Brasil durante uma longa turnê mundial. Eles participaram do Rock In Rio enquanto produziam o novo disco, porém, uma tragédia adiou os planos: a morte do guitarrista Rick Wilson, vítima de AIDS. Ele chegou a participar da gravação de “Bouncing Off The Satellites”, lançado no ano seguinte em sua homenagem. O disco teve dois grandes sucessos, “Summer of Love” e “Wig”.
O estouro comercial ainda estava por vir com “Cosmic Thing” em 1989, que emplacou vários ‘hits’ e vendeu mais de 4 milhões de cópias. A longa turnê mundial terminou e as mudanças apareceram: Cindy queria se dedicar à filha recém nascida e se afastou do grupo, Kate, apesar de ter participado de alguns discos deu continuidade ao B-52’s com Keith e Fred.

GRUPO A-HA

a-ha

A-HA

O A-ha foi formado em 1983 quando Mags e Paul (que já se conheciam desde crianças) conheceram Morten, que já tinha uma banda com o irmão Hakkon. Assim, os três gravaram demos e foram para Londres procurar gravadoras. Depois de ouvirem muitos "nãos" eles gravaram seu primeiro álbum, o Hunting High and Low e fizeram muito sucesso com o clip da música Take on me, em 1985, muito premiado ganhando todos prêmios de clip do ano, foi eleito pelo público, numa votação da VH-1, com mais de 100 mil participantes, como o terceiro melhor clip de todos os tempos.
Take on me, também foi seu single de maior sucesso, chegando a atingir o top em nove países. Esse single também conseguiu outro feito, saíram duas versões em dois singles diferentes, eles ocuparam o primeiro e o segundo lugar ao mesmo tempo na parada na Noruega. Depois disso, The Sun Always Shines on TV, foi outro grande sucesso, o único single do A-ha a conseguir o primeiro lugar top Oficial inglês (Take on Me foi o primeiro do top da NME, mas não liderou o oficial).
Singles esses com muitas versões, 12", remixes, dubs, e sempre ótimas versões, eles são o marco do technopop norueguês, com suas pitadas New Romantics, mesmo após quase decretada a morte do estilo na Inglaterra em 84, mas como o Alphaville na Alemanha, o A-ha correspondia a essa movimento, podemos chamar talvez de pós-new romantic, embora a característica seja bem parecida, letras ultra-românticas, sintetizadores de primeira qualidade em todas as músicas, o A-ha foi um dos marcos do technopop na segunda metade da década de 80.

ESTILO: EURODANCE

lasco dance

EURODANCE

A princípio, pode parecer que Eurodance é "Dance Music produzida na Europa", mas não é bem assim. Eurodance era um conceito totalmente novo de Dance Music, apresentando uma fusão de Hip-Hop com House, tudo isso recheado com batidas muito aceleradas. No início dos anos 90, o Eurodance começou a se tornar muito popular, não só na Europa, mas em todo o mundo (o Brasil foi um dos países que viveram mais intensamente a febre do Eurodance). A maior parte da produção Eurodance era de estúdio, o que não significa que muitos de seus artistas fossem verdadeiros gênios da performance (caso de 2 Unlimited, Twenty 4 Seven e Technotronic). Nas raízes do Euro, podemos encontrar não só o House, como também a Disco Music. Hoje, o Eurodance já não é mais o mesmo; muitos de seus artistas já estão em outras áreas (como produção, TV, etc...) e alguns simplesmente sumiram. Mas o Euro ainda vive, graças a sobreviventes como 2 Brothers, E-Rotic e Cappella. E, claro, o Eurodance tinha que evoluir. Foi quando ele se encontrou com seu irmão, separado a mais ou menos uma década: o Trance.

ARTISTAS:

2 Unlimited

E-Rotic

Captain Jack

Twenty 4 Seven

General Base

Def Dames Dope

TH Express

Bliss Team

Netzwerk

Cartouche

Newton

Co-Ro

Kim Sanders

Intermission

Maxx

Plus Staples

Fun Factory

Bizarre Inc

Masterboy

Daisy Dee

2 Brothers on the 4th Floor

Ace of Base

The Outhere Brothers

AB Logic

Ice MC

Culture Beat

Captain Hollywood Project

Doctor DJ Cerla

Real McCoy

Whigfield

 

GRUPO NEW ORDER

new-order

NEW ORDER

New Order era uma banda pós-punk de música electrónica inglesa formada em 1980 pelos ex-integrantes dos Joy Division após o suicídio do vocalista Ian Curtis e que acabou em 2007. É considerada a pioneira na união do rock com a música electrónica e foram uma das maiores difusoras da música electrónica, ao lado de bandas como os Depeche Mode e os Pet Shop Boys.

A sua última formação incluía Bernard Sumner (vocais, guitarra), Peter Hook (baixo), Stephen Morris (bateria) e Phil Cunningham (guitarra, sintetizadores). Em 2001, a tecladista/guitarrista Gillian Gilbert (entrou em 1980, casada com Stephen Morris) saiu da banda devido a problemas familiares.

Inicio e Movement

Formados no início da década de oitenta em Manchester (Inglaterra), os New Order eram constituídos inicialmente por três membros dos Joy Division, cuja carreira foi prematuramente interrompida com o suicídio do vocalista Ian Curtis, em maio de 1980. Os membros remanescentes dos Joy Division, Bernard Sumner (guitarra), Peter Hook (baixo) e Stephen Morris (bateria) decidiram continuar, apesar da tragédia, e optaram por mudar o nome para New Order, denominação que deveria passar a ideia de mudança e renascimento, mas que despertou suspeitas entre os jornalistas sobre as filiações políticas do grupo ("Nova Ordem" era o que Adolf Hitler pretendia impor à humanidade caso tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial).

Em junho de 1980, Sumner, Hook e Morris fizeram a sua primeira gravação de estúdio acompanhados por Kevin Hewick. A faixa resultante desse trabalho, Haystack, foi editada na coletânea From Brussels With Love. A canção foi uma das primeiras a fazer parte do novo material que o trio vinha compondo logo após a morte de Ian Curtis. Uma segunda música, A Piece of Fate, também foi gravada com a participação de Hewick, mas este fonograma nunca viu a luz do dia. Kevin produziu esta faixa ao longo dos anos e ela foi lançada pelo cantor em 1993 com o nome No Miracle. No mês seguinte, a banda faria algumas gravações no famoso estúdio da banda Cabaret Voltaire, o Western Works, em Sheffield (UK). As famosas Western Works Demos continham uma música que vinha sendo trabalhada ainda com os Joy Division (Ceremony, que na demo aparece cantada por Stephen Morris) e, ainda, mais três faixas totalmente novas (Truth, Dreams Never End e Homage).

Após algumas apresentações ao vivo como trio, Gillian Gilbert foi integrada à banda para tocar teclados e guitarra, enquanto Bernard Sumner se consolidava no posto de vocalista, ocasionalmente divido com Peter Hook. Gillian fez sua primeira participação no grupo quando ainda se chamavam Joy Division: num concerto em Liverpool, por causa de um acidente em que Sumner feriu a mão, ela substituiu-o na guitarra.

O primeiro single dos New Order, lançado em 1981, continha duas músicas escritas ainda nos tempos dos Joy Division, mas que ainda não tinham sido terminadas por causa da morte de Curtis: "Ceremony" e "In a Lonely Place". Em setembro do mesmo ano, pela Factory Records, editora independente que os abrigava desde 1978, lançam o compacto "Procession", que antecedeu o lançamento de "Movement", o primeiro álbum, em novembro. Os New Order foram os pioneiros na ligação da música electrónica ao Rock. Revolucionaram a que é hoje conhecida como Dance Music. Com o disco Power, Corruption and Lies, de 1983, eles mudaram de direcção musical, distanciando-se de vez da sombra de Ian Curtis e partindo para músicas mais dançantes, inspirados pelos Kraftwerk, Afrika Bambaata, Disco Music e Giorgio Moroder. A partir desse disco, a banda também adoptou uma postura mais abstracta nas letras, num oposto ao lirismo desesperado de Ian Curtis. Os singles desse ano foram Blue Monday e Confusion (uma música com uma batida hip-hop muito forte). No ano seguinte, mais dois grandes singles - Thieves Like Us e The Perfect Kiss.

Low Life, de 1985, traz alguns sucessos da banda como Perfect Kiss (clip esse que foi realizado por Jonathan Demme). Em 1986, foi lançada uma das músicas mais famosas do quarteto, Bizarre Love Triangle, no disco Brotherhood.

Com 7 minutos e meio de duração, Blue Monday é o single de maior duração que já alcançou os tops britânicos. É conhecido como o single mais vendido da história musical, mas a Factory não era membro da Indústria Fonográfica Britânica e, sendo assim, não puderam receber um disco de ouro. Apesar disso, a Companhia dos "Tops" do Reino Unido estima que as vendas ultrapassaram um milhão de cópias no Reino Unido.

Blue Monday é considerada como uma das músicas mais importantes da cena eletrônica dos anos 80 por misturar o Synthpop com influências da cena de clubes de Nova York. O produtor Arthur Baker, da tal cena, colaborou no single seguinte, Confusion.

Em 1987 a banda lançou seu disco mais famoso, a coletânea Substance (no ano seguinte seria lançada uma coletanea do Joy Division com o mesmo nome). O disco contém todos os singles lançados até aquele momento. Músicas como Bizarre Love Triangle e Sub-Culture são as versões do single, diferentes das versões dos respectivos álbums. A banda entrou, naquela época, em uma nova fase, com um som mais pop e limpo com singles como True Faith e Touched By The Hand Of God.

O disco Technique, de 1989, é , para muitos, um retrato fiel do auge da acid house. O disco foi concebido na época em que a casa noturna Hacienda da gravadora do New Order, a Factory Records, estava sendo invadida pela Acid House. World In Motion, primeiro single do New Order a alcançar #1 nas paradas britânicas, foi feita para a seleção Inglesa de futebol sob o nome de NewEnglandOrder, e lançada em 1990, na mesma época em que Bernard Sumner formava a banda paralela Electronic com o guitarrista dos Smiths, Johnny Marr. Peter Hook também acabou formando um projeto paralelo chamado Revenge.

Republic foi lançado em 1993 após a saída do New Order de sua gravadora, a Factory Records, e mostra um New Order já um tanto desgastado. O single Regret foi um hit nos E.U.A.. Após esse disco, os integrantes pararam as atividades do New Order e cada um foi trabalhar em seus projetos paralelos: Bernard com o Electronic, Peter com o Revenge (ou Monaco) e os "outros dois", Steve e Gillian, formaram o Other Two.

Em 1994 a coletânea The Best Of New Order foi lançada com vários dos singles do Substance, mais algumas faixas mais recentes. Em 1998 a banda voltou à ativa e voltou a tocar músicas do Joy Division como "Transmission" e "Atmosphere".

Em 2001 a banda lançou o disco Get Ready e o que se notou foi uma grande mudança na parte músical, mais focada na guitarra do que nos teclados, como mostra os singles Crystal e 60 MPH. Billy Corgan do Smashing Pumpkins participa da música Turn my way e também da turne do disco.

Em 2005 a banda lançou Waiting For The Siren's Call, um disco que repete a formula do seu antecessor. Singles como Krafty e Jetstream foram muito bem recebidos. A banda passou recentemente em tournê pelo Brasil e Peter Hook já afirmou que há músicas suficientes para um novo disco.

Após boatos que circulavam havia algum tempo, Peter Hook finalmente falou sobre o assunto em seu blog no myspace e afirmou que a banda realmente havia chegado ao fim.

Apesar do disco Movement possuir ainda um forte rescaldo do som depressivo e monolítico do Joy Division, o grupo começou a investir mais seriamente com a música eletrônica. Por conta dessa mudança de direcionamento musical, que aconteceu muito gradualmente, grande parte do público considera a morte de Ian Curtis como o marco que separa radicalmente os dois grupos, Joy Division e New Order. No entanto, é necessário fazer duas ressalvas. A primeira: algumas canções do Joy Division, como "She's Lost Control", "As You Said" e "Isolation" já introduziam experimentações eletrônicas, antecipando os caminhos que mais tarde seriam seguidos pelo New Order. A segunda: foi Ian Curtis quem introduziu Bernard, Peter e Stephen, ainda no Joy Division, ao rock eletrônico do Kraftwerk, ao Krautrock, à trilogia pop-eletrônica de David Bowie (os álbuns "Low", "Heroes" e "Lodger") e aos trabalhos de Brian Eno. Portanto, pode-se dizer que o New Order nasceu virtualmente no Joy Division.

Discografia

· Movement (1981)

· Power, Corruption and Lies (1983)

· Low Life (1985)

· Brotherhod (1986)

· Substance (1987)

· Technique (1989)

· Republic (1993)

· Get Ready (2001)

· Waiting for the Siren's Call (2005)

· Singles (2006)

http://www.neworder.cc/

O New Order, um dos grupos mais influentes na cena eletrônica dos anos 80, anunciou o lançamento de um DVD ao vivo. O trabalho recebeu o título de “New Order: Live in Glasgow” e está previsto para chegar às lojas européias no dia 02 de junho O material do DVD foi registrado em duas apresentações realizadas em outubro de 2006 no Glasgow Carling Academy, na Escócia. Além de sucessos como “Temptation”, “Bizarre Love Triangle” e “Blue Monday”, o grupo apresentou na ocasião músicas do Joy Division, antiga banda dos integrantes do New Order. Os clássicos da antiga banda foram “These Days”, “Transmission”, “Shadowplay” e “Love Will Tear Us Apart”.
As faixas do DVD “Live in Glasgow” são:

01. Crystal

02. Turn

03. True Faith

04. Regret

05. Ceremony

06. Who’s Joe

07. These Days

08. Krafty

09. Waiting For The Sirens Call

10. Your Silent Face

11. Guilt Is A Useless Emotion

12. Bizarre Love Triangle

13. Temptation

14. The Perfect Kiss

15. Blue Monday

16. Transmission

17. Shadowplay

18. Love Will Tear Us Apart

DEPECHE MODE

depeche mode

Depeche Mode

Em 1976, os guitarristas/vocalistas Andrew Fletcher e Martin Gore junto com o tecladista Vince Clarke, estavam muito ocupados com seus projetos musicais do tipo "faça você mesmo", concepção criada pelo movimento Punk. Eles frequentavam a mesma escola em Basildon, uma cidade do condado de Essex, Inglaterra. Lá, eles já eram bem conhecidos por suas apresentações em festas e festivais. Mas, seu som era como uma farra juvenil, sem muita preocupação com técnica.

Por volta de 1979/80, os garotos têm seu primeiro contato com o vocalista Dave Gahan, que cantava em outra banda. Logo, ele viria a se juntar à trupe, depois de receber um convite de Vince. E surgia o Depeche Mode, nome "emprestado" de uma revista francesa de moda. Já em 1981, eles lançam seu primeiro álbum "Speak and Spell". Este álbum veio acompanhado de uma "pequena" mudança filosófica: a troca das guitarras pelos então novos sintetizadores. Era uma escolha sensata, visto o baixo poder aquisitivo dos rapazes. Com os teclados, eles não precisavam de amplificadores e poderiam ensaiar em seus próprios quartos, sem incomodar os vizinhos.

Os dois primeiros singles do álbum foram "Dreaming of Me" e "New Life", que alcançaram boas posições nos top 40 ingleses. Mas, o teceiro single "Just Can't get Enough" viria a se tornar o maior hit da banda, alcançando o 3º lugar nas paradas britânicas. Um feito extraordinário! Tudo isso foi possível graças à Daniel Miller da Mute Records, gravadora da banda até hoje. Agora, nada poderia dar errado. Bem, quase nada. Em 1982, Vince Clarke (principal letrista da banda) resolve deixar o grupo. Não por problemas pessoais mas por ver que a banda estava tomando o caminho do "mainstream", coisa que ele não queria. Seu verdadeiro compromisso era com o experimentalismo. Isso pôs em perigo o futuro do grupo, e um segundo álbum começava a ser necessário. Foi quando Martin Gore assumiu a dura tarefa de produzir 11 músicas para o novo álbum. Segundo ele (que sempre compôs, desde os 13 anos), "por sorte eramos jovens e despreocupados; fomos para o estúdio e o segundo álbum aconteceu!". Ele ainda lembra: "o segundo álbum não era nenhuma obra prima, mas dava para o gasto!".

"A Broken Frame" foi o segundo álbum. As letras de Martin mostravam ser muito diferentes das de Vince, pois possuiam um caráter mais hipnótico e depressivo. Já as de Vince tinham uma forte tendência dançante e desencanada (fato comprovado por seus dois outros projetos: Yazoo e Erasure). Embora toda a poeira já tivesse baixado, tornou-se necessário preencher a lacuna técnica deixada por Vince. Aí, passa a fazer parte da trupe o tecladista e produtor Alan Wilder. Em 1983, é lançado o terceiro álbum "Construction Time Again". Este já mostrava um avanço enorme em relação ao irregular segundo álbum. Alan introduziu as então novas técnicas de "sample" e programação de teclados. O resultado foi uma melodia mais densa, amparada por uma sólida base de sintetizadores e baterias eletrônicas. A esta altura, a banda já era um tremendo sucesso na Europa.

O quarto álbum "Some Great Rewards" seguia o mesmo estilo do anterior. A música "People are People" é o single que, além de sucesso em toda a Europa, chega também aos EUA. O Depeche Mode passa a ser cultudo como uma banda "underground" nos States, tocando insistentemente em rádios piratas. Só que os americanos não conheciam muito do trabalho da banda. Isso fez com que fosse lançado um álbum exclusivo nos States chamado "People are People", que continha singles novos e mais antigos. Em 85, a banda lança a primeira coletânea: "The Singles 81-85".

1986. O novo álbum é "Black Celebration", que torna ainda mais evidente a tendência "dark" dos caras. Logo depois, em 87, é lançado "Music for the Masses" com os singles que viriam a se tornar os mais bem sucedidos da carreira do Depeche Mode. Canções como "Never let me down Again", Behind the Wheel" e "Strangelove" tocaram insistemente nas rádios de todo o mundo. Em 88, é lançado o duplo "101", que é uma gravação ao vivo do show número 101 da turnê "Concert for the Masses". Isso fecha a segunda fase da banda, e também sua contribuição para os anos 80.

A década de 90 foi marcada pela explosão do movimento Grunge e a consolidação do House/Techno como preferência mundial. Neste cenário, o Depeche Mode emerge como uma aclamada banda "alternativa", devido a sua mistura bem dosada de Rock e Dance Music. O álbum Violator de 1990 explode em vendas, fazendo com que estas correspondessem ao público dos shows. Os principais singles foram "Enjoy the Silence", "Personal Jesus", "Halo" e "Policy of Truth".

Após Violator, segue-se um hiato de 3 anos. Os membros da banda estão exaustos e as crises existenciais começam a surgir, principalmente por parte de Alan Wilder e Dave Gahan. Mas o tempo cura as feridas e, em 1993, chega às lojas "Songs of Faith and Devotion". É um álbum completamente fora dos padrões da banda, pois exclui boa parte dos sintetizadores, traz de volta as guitarras e introduz a bateria real. É um disco coeso, bem produzido, que dividiu os fãs da banda: uns odiaram e outros amaram. De qualquer forma, foi uma bem sucedida incursão da banda nas áreas Gospel, Blues e Rock'n Roll.

E começam a surgir os problemas. Primeiro, Alan deixa a banda para se dedicar a seu projeto solo "Recoil". Isso em 1995. Por outro lado, Dave muda-se para a América, onde fica viciado em heroína. Em seu ponto alto, ele chega a tentar o suicídio, ficando no hospital entre a vida e a morte. Parecia que o fim da banda estava próximo, visto que Martin e Fletcher não continuariam com os trabalhos se Dave morresse.

Mas eis que, em 1997, eles resurgem com o excelente álbum Ultra. Dave parece estar completamente regenerado e a banda retorna ao estilo "eletrônico" que a consagrou, usando e abusando dos sintetizadores. E, além disso, grande parte do sucesso de Ultra está na produção de ninguém menos que Tim "Bomb the Bass" Simenon, que imprimiu uma característica própria ao "novo" já consagrado Synth Pop da banda. O resultado foi um som aparentemente retrô mas muito atual. Enfim, um álbum atemporal. Os singles foram "Barrel of a Gun", It's no Good", "Home" e "Useless".

No ano seguinte, é lançado o CD single "Only when I lose Myself" que, além da faixa-título, contava com as instrumentais "Surrender" e "Headstar". No mesmo ano, o Depeche Mode lança sua segunda coletânea, o duplo "The Singles 86-98". Finalmente, uma nova turnê "The Singles Tour", que percorreu toda a Europa e EUA, provando que o Depeche Mode venceu a barreira da descartabilidade e já ocupa um lugar na galeria dos "cults" da música Pop, ao lado de The Cure, Duran Duran, U2, etc...

Em 2001 é lançado o álbum "Exciter". O primeiro single (que pouco tocou aqui no Brasil) foi "Dream On" e, segundo a própria banda, este foi o melhor álbum já produzido pelo Depeche Mode, visto que além de toda a técnica e talento adquiridos ao longo desses 20 anos, o novo trabalho contou com novas habilidades vocais de Gahan, aliados às letras ainda mais densas de Martin Gore. E em 2005, tivemos o lançamento de "Playing the Angel" que voltou a enfatizar mais o lado Pop da banda. Muita gente deve ter notado como "Precious" (primeiro single do álbum) lembra bastante "Enjoy the Silence"...

O grupo Double You teve início em 1985, com a junção de três amigos decididos a fazer música. William Naraine (nascido em Londres no dia 29/12/65), Franco Amato (nascido em La Spezia em 21/08/63) e Andrea de Antoni ( nascido também em La Spezia em 09/10/66). Eles começaram a escrever músicas juntos, mas foi no ano de 1991 que conheceram o produtor Roberto Zanetti e partiram para o estúdio, caindo diretamente nas paradas de sucesso do ano seguinte, com o estrondoso hit "Please Don´t Go"; sendo missão quase que impossível achar alguém que nunca a tenha ouvido. Três milhões de discos vendidos, eles partiram para uma turnê por toda a Europa, Grécia, Turquia, América Latina, África e Ásia promocionando o álbum de estréia "We all Need Love".

"The Blue Album" foi lançado em 1994, solidificando o nome Double You. Este trabalho também conta a presença relevante de Alexia (a DWA Records sabe mesmo ser esperta!). Eles participaram do mais importante festival de Dance Pop da Europa, ao lado de artistas como Ace of Base e 2 Unlimited. Porém, uma surpresa boa ainda estava por vir...as extraordinárias vendas no Brasil!!! Assim, eles realizaram uma bem sucedida turnê pelo país, se apresentando em grandes casas como o Metropolitan e o Olympia. Em 1996, Andrea deixou o grupo, que imediatamente lançou o álbum "Forever", gravado 50% na Itália e 50% no Brasil, e sendo lançado exclusivamente no nosso país. A parceria de William e Franco durou ainda dois álbuns "Heaven" de 1998 e "Studio Live" de 2001, onde uma banda foi levada ao estúdio para a gravação de um acústico com os maiores sucessos da banda.

Sobre os outros integrantes, ouvi pessoalmente da boca de William que "Uns casaram, outros não quiseram mais". Mas firme e forte, o Double You segue a cargo do talentoso William Naraine, que já está preparando um novo álbum para breve.

"We All Need Love" (1992) Álbum de estréia que estourou nas pistas do mundo todo, inclui o inesquecível hit "Please Don´t Go". Feito de dançantes canções embaladas por teclados e até uma faixa ao vivo. "Looking at my Girl" e "Walking at the Chinese Wall" são criativas e alegres.

"The Blue Album" (1994) O álbum, com todas as letras. Indispensável na coleção de um "eurodancer", os maiores hits estão aqui. "Got to Love" memorável, "Run to Me", "Heart of Glass", "Missing You"... e, "She´s Beautiful", a canção de ouro na minha vida. E "Forever" (1996), o álbum exclusivamente brasileiro que contém faixas de altíssimo nível como "Because i´m Loving You", "Send Away the Rain" (que vontade de dançar), "Dancing with an Angel" e "La Di Da".

"Heaven" (1998) Diferente de tudo que já havia sido produzido antes, mas com faixas empolgantes como "Sexy", a regravação do hit dos anos 70 da dupla McFadden & Whitehead "Ain´t no Stopping us Now", "Do You Wanna Be Funky", e uma das mais belas lentas "Forever and Ever". "Studio Live" (2001) A coletânea de regravações dos maiores sucessos inclui boa escolha de repertório, inclusive porque inclui "Somebody", uma música maravilhosa em sua versão original que não foi lançada nos álbuns oficiais.

ACE OF BASE

ace of base

ACE OF BASE - Eles tinham um studio no porão de uma oficina mecânica. Tiraram o nome Base da palavra Basemente (porão). Como eles eram os "senhores" de seu próprio studio, eles eram os Ace (Ases) da Base.

é uma banda dance e pop da Suécia constituída por Ulf Gunnar Ekberg (Buddha), e os irmãos Jonas Berggren (Joker), Malin Sofia Katarina Berggren (Linn) e Jenny Cecilia Berggren. Muitas vezes são comparados com o ABBA, outra banda do mesmo país.

clip_image002

YouTube - Ace of Base - The Sign

www.youtube.com/watch?v=96jFtzVa80A

clip_image005

YouTube - Ace Of Base - All That She Wants

www.youtube.com/watch?v=SjJwqDa1QVI

TECHNOTRONIC

Technotronic1

 TECHNOTRONIC
Technotronic é sem dúvida um clássico, não só do eurodance,mas da dance music como um todo.
Alemão, o grupo foi criação do produtor belga Jo Bogaert, que tinha como objetivo criar um som novo, que misturasse diferentes tipos de músicas.
MC Eric e Ya Kid K responderam a um anúncio do produtor e assim formaram a dupla.Não contente com a aparência física dos integrantes, Jô Bogaert contratou uma modelo chamada Felly (que aparece na capa do single Pump up the Jam (foto que pode ser vista aqui no site) para representar a dupla em eventos, chegando a dublar as músicas!!!
Em 1989 eles estouram com o single de estréia Pump up the Jam, que consta no mesmo álbum as ótimas Get Up e This beat is Technotronic.
Em 1992 Ya Kid K abandona o companheiro e lança-se em carreira solo (já que tudo que é bom dura pouco (não sei porque eles insistem em fazer isso...).A partir de 1995 é montada uma nova formação e lançado um novo álbum.

ALBUM DEPECHE MODE

Depeche Mode - Agent Orange (2008)
http://img185.imageshack.us/img185/3750/frontty2.jpg
Disco traz algumas canções da banda remixadas.Confira!!
Faixas:
01 - Never Turn Your Back On Mother Earth (To My Friends Mix)
02 - Freelove (Extended Telam Project Mix)
03 - Dream On (Icedfog Mix)
04 - Dangerous (Granger Remix)
05 - Agent Orange (BOOsTER Remix)
06 - Martyr (Gore Fest 12'')
07 - It's No Good (Megamode's ETS Remix)
08 - It's Called A Heart (DJ TomTom's Heart Of Noise Remix)
[Download]

ALBUM DJ BOBO

DJ Bobo - Olé Olé The Party (2008)

http://israbox.com/uploads/posts/2008-04/1207866732_djbobo.jpg

Novo disco do dj Bobo que traz em destaque as novíssimas 'The Last Vampire' e The Sun Will Shine On Yo com pinta de megahit entre outras.Confira!!!
Faixas:
01. Olé Olé (New)
02. The Sun Will Shine On You (New)
03. The Last Vampire (New)
04. Let The Games Begin (New)
05. Chihuahua
06. It's My Life
07. Pura Pasion
08. Everybody (Summer Sunshine Mix) (New)
09. There Is A Party
10. Together Unreleased Version (New)
11. Let The Music Take Control (New)
12. Vampires Are Alive (EAPM Remix) (New)
Bonus Tracks:
13. Party Hitmix (New)
* Olé Olé
* Chihuahua
* There's A Party
* Everybody
14.Allez Allez (New)
Links:
[Parte 1]

[Parte 2]

ALBUM TECHNOTRONIC

 

Greatest Remix Hits Technotronic (2006)


Greatest Remix Hits é o álbum fantástico que faz um passeio pelos maiores sucessos do Technotronic, o grupo que conquistou todas as paradas mundiais dos anos 80, com suas batidas eletrônicas e vocais de hip hop. São 12 faixas, incluindo "Pump Up the Jam", "Get Up" e "Move that Body", alguns dos destaques.

faixas:
1. Pump Up the Jam
2. Get Up
3. This Beat is Technotronic
4. Hi-TEK 3 Spin thet Wheel
5. Megamix
6. Work
7. Money Makes the World Go Round
8. Move that Body
9. Rockin Over the Beat
10. Techno Medley
11. Move it to the Rhythm
12. Pump Up the Jam 96
Links:
[Parte 1]
[Parte 2]

quinta-feira, 26 de junho de 2008

ARTISTA DO R&B

clip_image001

Jennifer Lopez

Hold It, Don't Drop It [Moto Mixes]

Jennifer Lopez - Hold It, Don't Drop It
Jennifer Lopez - Hold It, Don't Drop It (Moto Blanco Dub Mix)
Jennifer Lopez - Hold It, Don't Drop It (Moto Blanco Radio Mix)
Jennifer Lopez - Hold It, Don't Drop It (Moto Blanco Vocal Mix

MUSICAS MIXADAS

 

MIX 80, 50 Músicas Mixadas
clip_image001[1]

FAIXAS

01 - Propaganda - Duel (Extend)
02 - Daryl Hall - Out Of Touch (Extend)
03 - Roxette - The Look (Extend)
04 - Simple Minds - Alive and Kicking (Extend)
05 - Debbie Gibson - Only In My Dreams (Extend)
06 - Jon Secada - If You Go (Extend)
07 - Peter Shilling - Major Tom (Extend)
08 - Spandau Ballet - Only When You Leave (Extend)
09 - Bryan Ferry - Slave To Love (Extend)
10 - Ice House - No Promisses (Extend)
11 - George Harrison - Got My Mind Set On You (Extend)
12 - Abba - Dancing Queen (ultimix)
13 - Ben E. King - Stand By Me (Ultimix Remix)
14 - Bee Gees - Stayin Alive Long (Ultimix remix)
15 - Earth, Wind, and Fire - Let's groove (ultimix)
16 - Eddie Grant - Electric Avenue (ultimix)
17 - Cindy Lauper - She Bop (Ultimix)
18 - Beatles - Twist & Shout (Ultimix)
19 - Duran Duran - A View To A Kill (extend)
20 - Freddy Mercury - I Was Born to Love You (MaxMix)
21 - Pet Shop Boys - West End Girls (Club Mix)
22 - The Voice in Fashion - Give Me Your Love (Extended)
23 - Madonna - Holiday Rap(DJ Sven)
24 - Gazebo - I Like Chopin '98 (Rap Mix - Curta)
25 - Alphaville - Big In Japan [culture mix]
26 - Level 42 - Lessons In Love ('87 Shep Pettibone Remix)
27 - Simply Red - Stars (Comprende Mix)
28 - Robin Gibb - Boys Do Fall In Love (Remix)
29 - Siouxie and the Banshees - Cities In Dust (Extended)
30 - AHa - Take On Me (Long Version)
31 - U2 - New Year's Day (US REMIX)
32 - Tina Turner - Private Dancer (12 inch)
33 - The Mission - Butterfly On A Wheel (Magnificent Octopus Mix)
34 - Rod Stewart - Forever Young (12 Inch)
35 - Pet Shop Boys - West End Girls (Razormaid Mix)
36 - Phenomena II - Did It All For Love (Extended By MX)
37 - Madonna - Like A Prayer (12 Extended Remix)
38 - Glass Tiger - Don't forget me when i'm gone (extended version)
39 - Gloria Estefan with The Miami Soundmachine - 1 2 3 (Remix)
40 - Eurythmics - Sweet dreams (best extended remix)
41 - David Bowie - Let's Dance (Extended)
42 - Simple Minds - Don't You Forget About Me (Extended Mix)
43 - Soft cell - Tainted love (Extended)
44 - Tears For Fears - Shout (12 inch)
45 - Thomas Dolby - She Blinded Me With Science - (Extended)
46 - Simply Red - Come To My Aid (Survival Mix)
47 - Cindy Lauper - Girls Just Wanna Have Fun (special hot remix)
48 - Boney M - Daddy cool (cool summer remix)
49 - The B'52 - Party Out Of Bounds (Long Version)
50 - The Jacksons Five - ABC (I Want You Back )(ultimix remix)

clip_image001clip_image001[1]clip_image001[2]clip_image001[3]

quarta-feira, 25 de junho de 2008

DURAN DURAN

Duran Duran
Musica Download:
Notorious

DANCE NIGHT

KASINO

Kasino
Musicas Download:
Shake It

THE CORRS

The Corrs
Musica Download:
Dreams

DAVID BOWIE

David Bowie
Musicas Download:
Lets Dance

DJ MAX 2

DJ Max 2

FIVE

Five
Musica Download:
When The Lights Go Out

ROCKELL

Rockell

MASTERBOY

Masterboy
Musica Download:
I Need A Lover Tonight

LASCO

Lasco
Musica Download:
I Wonder

ERIKA

Erika
Musica Download:

DJ ROOS

Dj Ross
Rossano Prini, mais conhecido como DJ Ross, é um dos DJs mais importantes da Itália, nasceu em 1973, na cidade de Milão. Começou sua carreira aos dezessete anos, quando tocava em alguns clubs italianos e colaborava com alguns estúdios.
Seu primeiro single, intitulado "Dreamland", foi lançado em 2002, alcançando enorme sucesso em todo o mundo. Antes disso já havia trabalhado no single de estréia de Magic Box, intitulado "Carillon", e também no de sua irmã Erika, intitulado "Relations".
DJ Ross continuou trabalhando com os irmãos Erika e Magic Box, e também lançou vários outros singles próprios que se tornaram sucessos, como "Emotion" e "Floating In Love". Além disso, também fez diversos remixes que ficaram famosos, como o de "Dragostea Din Tei", do O-Zone, e o de "Tô Nem Aí", da cantora brasileira Luka.
Em 2005, DJ Ross começa a trabalhar juntamente com o projeto Double You, lançando mais singles de sucesso, como "Get Up" e "To The Beat".
Rossano Prini, mais conhecido como DJ Ross, é um dos DJs mais importantes da Itália, nasceu em 1973, na cidade de Milão. Começou sua carreira aos dezessete anos, quando tocava em alguns clubs italianos e colaborava com alguns estúdios.
Seu primeiro single, intitulado "Dreamland", foi lançado em 2002, alcançando enorme sucesso em todo o mundo. Antes disso já havia trabalhado no single de estréia de Magic Box, intitulado "Carillon", e também no de sua irmã Erika, intitulado "Relations".
DJ Ross continuou trabalhando com os irmãos Erika e Magic Box, e também lançou vários outros singles próprios que se tornaram sucessos, como "Emotion" e "Floating In Love". Além disso, também fez diversos remixes que ficaram famosos, como o de "Dragostea Din Tei", do O-Zone, e o de "Tô Nem Aí", da cantora brasileira Luka.
Em 2005, DJ Ross começa a trabalhar juntamente com o projeto Double You, lançando mais singles de sucesso, como "Get Up" e "To The Beat".
Rossano Prini, mais conhecido como DJ Ross, é um dos DJs mais importantes da Itália, nasceu em 1973, na cidade de Milão. Começou sua carreira aos dezessete anos, quando tocava em alguns clubs italianos e colaborava com alguns estúdios.
Seu primeiro single, intitulado "Dreamland", foi lançado em 2002, alcançando enorme sucesso em todo o mundo. Antes disso já havia trabalhado no single de estréia de Magic Box, intitulado "Carillon", e também no de sua irmã Erika, intitulado "Relations".
DJ Ross continuou trabalhando com os irmãos Erika e Magic Box, e também lançou vários outros singles próprios que se tornaram sucessos, como "Emotion" e "Floating In Love". Além disso, também fez diversos remixes que ficaram famosos, como o de "Dragostea Din Tei", do O-Zone, e o de "Tô Nem Aí", da cantora brasileira Luka.
Em 2005, DJ Ross começa a trabalhar juntamente com o projeto Double You, lançando mais singles de sucesso, como "Get Up" e "To The Beat".

GRUPO CASCADA

CASCADA
O grupo alemão Cascada é formado pela cantora Natalie Horler e pelos DJs e produtores Manuel Reuter (Manian) e Yann Peifer (Yanou).
Natalie Horler nasceu em Bonn, na Alemanha, em 1981. Desde pequena sempre gostou de cantar, e mais tarde fez diversos cursos de dança. Quando tinha 18 anos, começou a fazer gravações para diversos DJs, e foi assim que acabou conhecendo Manian e Yanou.
O sucesso do Cascada começou em 2005, quando lançou o single “Everytime We Touch”, e também seu primeiro álbum, com o mesmo nome. O single fez grande sucesso no mundo todo, alcançando as primeiras posições em charts de vários países, como França e Japão.
O álbum “Everytime We Touch” fez sucesso em vendas, e deu origem a outros singles de sucesso, como "Miracle" e "Truly Madly Deeply", um remake da versão original de 1997, da dupla Savage Garden.
Seu segundo álbum, "Perfect Day", também traz regravações de sucessos do passado, entre elas o primeiro single do álbum, "What Hurts The Most", originalmente gravado pelo trio Rascal Flatts. Além disso, o álbum conta com as faixas "Endless Summer" e "I Will Believe It", lançadas anteriormente por Natalie e Manian, sob o nome de Siria.
http://www.cascada-music.de/

MEREDITH BROOKS

Meredith Brooks
Musica Download:
Bitch
FRAGMA
O projeto Fragma surgiu em 1999, com os irmãos Marco e Dirk Duderstadt, que produziram o primeiro single, "Toca Me", e enviaram para o conhecido produtor alemão Ramon Zenker, que deu os toques finais à música. Ramon já era conhecido por ter trabalhado em projetos como Hardfloor, Paffendorf e Bellini.
Começou a circular ilegalmente um bootleg que misturava a parte instrumental de "Toca Me" com os vocais de "I Need A Miracle", da cantora britânica Coco. O tal bootleg foi intitulado "Toca's Miracle", e agradou tanto que acabou sendo lançado oficialmente em 2000, alcançando o topo das paradas britânicas por duas semanas.
Em 2001, o Fragma lançou o segundo single, "Everytime You Need Me", que conta com os vocais da cantora e modelo Maria Rubia. Ainda em 2001, foi lançado o primeiro álbum, "Toca", no qual havia participações das cantoras Maria Rubia, Coco e Eva Martinez, mas a maior parte das faixas foi interpretada pela alemã Daniela Klain, conhecida como Damae, que passou então a ser a vocalista definitiva do projeto.
Site:
Musica:
MEREDITH ANN BROOKS
Nascido em 12 de junho de 1958 em Oregon City, Oregon é um cantora americana / Música Popular e guitarrista. Ela é mais conhecida por seu hit 1997 canção "Bitch", para o qual ela foi nomeada para um Grammy Award. Meredith Brooks nasceu em Oregon City, Oregon, em 1958. Seus pais se divorciaram quando ela ainda era uma criança. Ela e seu irmão e irmã cresceu em Corvallis e foram levantadas por sua mãe. Em onze anos, Brooks ficou fascinado com a guitarra e logo ela aprendeu a tocar-lo. Brooks brilhante em vários graus académicos e pulado no ensino médio, graduando na idade de 15 anos de Corvallis High School. No início de 1980, Brooks realizada a uma série de clubes da Willamette Vale do Oregon e em Washington, onde ela era popular para uma ampla gama de fãs. No início de 1980, ela foi registrada Meridith Brooks e os anjos de misericórdia: Gravado ao vivo no Starry Night, um programa de TV de uma hora. Ela então mudou-se para Los Angeles para continuar a sua carreira na música. Nessa altura, ela registadas as canções que mais tarde apareceu no Ver-lo através de meus olhos. Na década de 1980 e mais tarde o início de 1990, ela era um membro da Graças, que um álbum gravado, Perfect View, em 1989. O sucesso com "Bitch" Na esteira do enorme sucesso de Alanis Morissette, em 1995, Brooks desembarcado um importante contrato com a Capitol Records rótulo. Ela foi de 38, quando o seu primeiro hit single, "Bitch", garnered ela uma nomeação para os Grammy Award de Melhor Performance Vocal Feminino Rock. Seu álbum esbater as bordas alcançados platina vendas e atingiu um máximo de 22, sobre a Billboard 200. Ela visitou os E.U. e na Europa em 1997 e 1998 para apoiar o álbum. A canção foi Brooks' único grande hit sobre o gráficos. Em 1998 ela se divorciaram seu marido, Russell Jackson, após sete anos de casamento. Brooks gravado seu segundo grande álbum Desconstrução, em 1999. Tratava-se de uma mudança estilística e temática de distância de esbater as bordas. Ela só turnê na Europa e no álbum vendeu mal. Ela inicialmente escreveu a canção "Sin City", que aparece com este álbum, para o filme Snake Eyes, dirigido por seu amigo Brian De Palma. Em 2002, Brooks trabalhou em seu terceiro álbum solo em Bad Bad One Gold Circle Records, uma etiqueta independente. Imediatamente após a liberação do álbum, o rótulo dobrado e impediram a obtenção de registro ou de realização promovida vendas significativas. Track 11 - "Shine" - foi lançado como o chumbo único. O rótulo também interrompe o desaparecimento da sua turnê com Melissa Etheridge que verão, ela e causando a banda para voltar cedo para Los Angeles. Também em 2002, Brooks produziu Jennifer Love Hewitt do álbum, BareNaked, e apareceu no programa VH1 Divas Las Vegas como um hóspede violão solista com Celine Dion e Anastacia. A vida hoje Em 2003, Brooks remarried o próximo ano e deu à luz a seu filho, Troy. Ela também assinou um novo recorde lidar com o SLG Records rótulo e liberado o material de Bad Bad One como Shine. Televisão psicólogo Dr. Phil escolheu a música "Shine" como tema para o seu show. [1] Mais recentemente, foi Brooks da criança completar um novo álbum intitulado Se eu pudesse ser ... e continua a desenvolver novos artistas como produtor e de Música Popular. Em particular, ela é produtora Sony Music Entertainment artista Becca, um pop / rock cantor / Música Popular de Portland, Oregon.
Albums:
1997
Blurring the Edges
1997
See It Through My Eyes
1999
Deconstruction
2002
Bad Bad One
2004
Shine
2007
If I Could Be...